sexta-feira, 10 de julho de 2009

On vacation

Oi gnt!!! Sei que desapareci por muito tempo, mas aqui estou novamente. Semana passada, eu até tentei postar alguma coisa. Escrevi muito, mas acabei perdendo tudo pois a internet tava e tá um trapo.
Pronto, vamos ao que interessa >>>
Esta semana foi um caos pra mim, p q p q p q???? Quer saber pq? Por que foi a semana das benditas provas bimestrais...Credo em cruzzzzzzzz!!!!! Só prova e mais prova. É um horror, vc sai zonzo de tanto calculo e de tanto pensar. Acho q até senti cheiro de queimado na sala. Graças a Deus que hj é o ultimo dia de provas, Química e Educação Física. É vc não entendeu errado: Educação Física. É assim, o professor, durante o bimestre, manda a gnt pra quadra e faz a gnt jogar qualquer coisa, enquanto isso ele deixa uma apostila na livraria pra gnt comprar e estudar pra prova. Mas eu acho muito ruim. A prova de Química vai ser fácil, o final do conteúdo de hidrocarbonetos e os alcoois.
Tirando as provas, no trabalho tbm foi bem corrido, afinal, estou saindo de férias amanhã e como eu disse, estava escrevendo um post sobre isso, mas a internet caiu e eu perdi tudo. Dexa eu explica: ano passado, eu participei do Programa Jovem Embaixador e fiquei entre os finalistas do meu Estado, ohhhhhhh!! Pra nosso consolo e grande alegria, ganhamos (pq não foi só eu q fui finalista) um curso de Inglês em Brasília com tudo pago, chique né?? Pois é, estarei indo pra lá, vou tirar muitas fotos e postar aqui. Quando eu voltar, vou direto pra minha avó e em seguido vou pra minha madrinha e enfim volto pro trabalho, pra escola, pra rotina de todo o dia.
É isso aí. Depois de duas semanas eu dexo um recado pra vcs tá???
Nossa eu toh cansado, essas férias cairam do céu pra mim.
Acho q é só.

Um abraço and so many kissesssssss

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Some Introductions

Bom, como essa é minha 1ª postagem, vou falar um pouco sobre mim. Tenho 17 anos e estou no 3º ano do Ensino Médio, pretendo fazer muitas coisas ainda neste ano, vamos ver se dá tempo!!! Sou chato quando vejo que estão aproveitando de mim e quando tenho muitas coisas pra fazer ao mesmo tempo e tem algum infeliz me incomodando. Quando gosto de alguém, procuro agradar essa pessoa ao máximo. Hoje só vou escrever isso de mim, tô bem cansado e um pouco down, sad, sei lá, coisa de adolescente..rs :/ o trabalho tá meio dull e tenho que correr atrás de alguns documentos pra umas inscrições que estou fazendo, mas isto é história pra um outro post. Acho que é só.

Post Script: Sem fotos por hoje.