quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Acordar

Acordar. Acordar. Não quero! Não!
Vou sentir saudades... a nostalgia, o aperto no peito
Vontade de chorar? Aham
Quero você! Quero o abraço, aquele beijo
O bafo matinal? Não ligo! Faz parte...
Sabe aquele friozinho de quando você acorda? Então, vem me esquentar. Você sabe...
Sinto aqui dentro que isso não acontecerá. Pelo menos não agora
Anseio muito. Mas não posso... não me permitem!
Distância? Talvez.
Acho que é mais proteção. De se machucar? Pode ser, mas eu acho que é de doer mais, a dor sem machucado.
Acorda! Vai viver! Será que consigo? Sem você? É provável... mas eu choro
Dói o coração, ou melhor, o o corpo inteiro... até a alma
Remédio? Você? Só pode... minha cura
Dormir de novo? Não vou conseguir. Já pensei em você!
e daí? Esquecer? Jamais!
Vou levantar e continuar a amar
E esperar um dia acordar
E você voltar
E a saudade não mais ficar

Diego Azevedo

Um comentário: