quarta-feira, 9 de novembro de 2011

...é difícil fazer parecer fácil...

Ele:
Nós terminamos
Sim, é difícil
A maioria dos rapazes teriam se sentido esmagados
Desperdiçando seu tempo
Querendo saber onde erraram
Eu não, de jeito nenhum
Ei, eu estou indo muito bem
Eu não tenho medo de seguir em frente

É fácil
Sair nas noites de sexta-feira
É fácil vê-la toda vez quando saio
Eu posso sorrir, viver isso
Da forma que um rapaz solteiro faz
O que ela, que ela não sabe
É o quão difícil é fazer isso parecer tão fácil

Ela:
A verdade é
Eu sinto falta de me deitar sobre os braços dele
Mas eu nunca demonstrei isso
Eu rio e atuo
Como se eu estivesse tendo o melhor momento da minha vida
Tanto quanto ele sabe

É fácil
Sair nas noites de sexta-feira
É fácil vê-lo toda vez quando saio
Eu posso sorrir, viver isso
Da forma que uma garota solteira faz
O que ele, que ele não sabe
É o quão difícil é fazer isso parecer tão fácil


Nenhum comentário:

Postar um comentário