terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você sabe o que é saudade?

É fingir sorrir por fora, mas chorar por dentro, é viver pela metade
É não querer pensar e pensar sempre
São lembranças, são fantasmas assombrando a nossa mente!

Existe saudade boa, existe saudade ruim
Lembrar a infância traz uma alegria sem fim
Só que tem outro lado da saudade que tira a paz de quem sente
É tentar em vão esquecer alguém que não está presente
É ter o coração batendo no peito, apertadinho quase doente
É rezar, implorar para que o tempo vá amenizando esta aflição
Mas o tempo quer dizer horas e horas sem ver, mais machuca o coração

É despertar de manhã com a triste sina de esperar
É o sentimento de medo de que alguém nunca mais vá voltar
É fugir de tudo que faz lembrar
Esta agonia só quem sente sabe como é difícil de suportar!


A saudade nunca abandona, escolhe a vítima e nela passa a morar!
Às vezes nos toma com tanta força, que sentimos a nossa alma se ajoelhar!
E ao pensar que se esqueceu, algo lembra, é ela de novo a nos assombrar!


Se eu tivesse o poder de extinguir um sentimento da minha vida para sempre
Escolheria a saudade companheira de tanta gente
A maldita não deixa escolha, até dormindo ela faz lembrar
Num triste pesadelo vem com recordações toda noite e sempre chega sem avisar


Ah saudade não brinca comigo assim não!
De dia o meu sorriso está nos lábios, é só fingimento...
porque dói tanto o meu coração!

Um comentário:

  1. Amei!!! Amei muito, fiquei emocionada com as palavras e o vídeo. Você estava inspirado nesse momento.

    ResponderExcluir